AHLMA: porque acreditamos na Nova Era!
Acreditamos que o futuro é construído por parcerias: entre marcas, pessoas, nações - quanto mais gente do bem junta, mais longe iremos! Foi em uma atmosfera de muita colaboração que conhecemos a AHLMA - e foi amor à primeira vista.
O futuro é hoje
Nós, da Pantys, acreditamos em um futuro com menos desperdício, de mais consciência, participação, em que marcas ofereçam ideias e produtos que busquem ter um impacto positivo na vida das pessoas. Somos a primeira marca brasileira de calcinhas absorventes, um produto inimaginável para muita gente até pouco tempo atrás. A maior surpresa? A novidade foi aceita rapidamente, mostrando que as pessoas não querem mais esperar o amanhã, elas estão totalmente abertas a testar e experimentar em vez de repetir a mesma receita do passado.
A AHLMA nasceu da vontade de criar uma “Nova Era” agora mesmo. O próprio espaço já quebra paradigmas por não se definir como uma coisa só. De lá saem coleções de moda, acontece um espaço de coworking, aulas de yoga, eventos, tudo que colabore para um estilo de vida mais sustentável e colaborativo e que reuna pessoas que querem mudança. Mas tudo acontece com um objetivo em comum: criar, ou melhor, cocriar, uma moda que gere o máximo de impacto positivo para as pessoas com o mínimo de impacto negativo para a natureza.
Não é um caso de sintonia total? Enxergar o amanhã na mesma frequência e unir cada vez mais pessoas que querem saber e viver isso agora é o que nos move. Por isso não hesitamos e abrimos logo nosso cantinho pantys na Academia e Pop Up da Ahlma.
Pantys na Ahlma!
Como gostamos de celebrar todas nossas conquistas pertinho das pessoas mais importantes para nós - vocês! - realizamos um evento no dia 08 de março no Rio de Janeiro, em um fim de tarde gostoso e cheio de autoconhecimento, arte e, claro, diversão.
Mais do que apenas assuntos femininos, quem protagonizou a programação foram mulheres cheias de vontade de realização. Começando com as djs Marara Kelly e Rosana Rodini, que deram o tom pro evento, depois com a maravilhosa Kareemi, facilitadora da saúde emocional que, sob o tema da Ginecologia emocional, nos presentou com reflexões e informações, fazendo todas as mulheres presentes saírem cheias de liberdade, aprendizados e entendimento emocional.
Na sequência a cena foi tomada por uma versão pocket da peça “Cavar um buraco não ver um buraco”, com texto de Maria Isabel Iorio, que divide a direção com João Pedro Madureira. A peça é centrada em mulheres - não só na equipe, mas enquanto corpo da narrativa - tem parte do seu figurino assinado pela AHLMA e fez todo mundo imergir e interagir com o espaço, ressignificando tudo ali mesmo, na hora.
Foi transformador sentir a energia de otimismo que pulsava em todas as pessoas que estavam ali, abertas para uma nova era mais sustentável, moderna e participativa, querendo e deixando para trás as antigas respostas que, definitivamente, já não nos servem mais.
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